Postagem em destaque

domingo, 3 de agosto de 2014

A gente tem que ser o que é sempre... Nunca gostei de bajular ninguém, porque a nossa essência é forte demais pra ter que ser vendida. Também não gosto de gente que se acha a última bolacha do pacote, até mesmo porque se é a última , esta sobrando , se esta sobrando é porque ninguém quis , é resto , ta no fim e pra mim não tem valor algum. Sou do tipo que agrado a Deus e acredito em mim, porque ele também acredita e o que sou e tenho é a ele que agradeço todos os dias.Gosto de pessoas simples, com sorrisos largos e um coração sincero. Gosto de pessoas que caminham do meu lado, que não lambem meu chão pra me fazerem escorregar, mas que sempre me convidam a passar por um caminho novo, sem excessos , sempre me mostram uma direção tranquila, e claro , sempre estão comigo pro que der e vier. Humildade pra mim é tudo, é uma virtude admirável e acredito ser nobre .. Pessoas humildes me fazem acreditar que ainda existem sentimentos verdadeiros. Crescer faz parte da vida, e penso que pessoas merecem sim segunda, terceira, quarta , décima chance, mas a partir do momento que não se dispõe a mudar prefiro sair fora , a ter que me desgastar com quem não quer se ajudar. A verdade é que a gente não pode se perder, mas se cuidar , se valorizar e acreditar mais na gente sem achar que o outro é superior. Cada um é hábil naquilo que sabe fazer, e maior do que todos pra mim é somente Deus...Seja sempre você.... se reconheça para que o outro venha te reconhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário