Postagem em destaque

sábado, 8 de novembro de 2014

“Você já sabe, mas eu não me canso de repetir: Eu te amo e não suportaria viver sem ti. Já faz um tempo que estamos juntos, já ouvi pessoas me dizendo que logo tudo acabaria, que iriamos enjoar um do outro, mas a verdade é que quando o amor é verdadeiro não tem essa de enjoar. Quem ama não desiste, mas pelo contrário, insiste. Nas brincadeiras, nas palhaçadas, nos piores momentos. Eu te amo. Você é quem completa meu dia a dia. Todos aqueles momentos tristes em que você apareceu e tornou eles felizes. As suas babaquices para melhorar meu estima. Você é o único que sabe meus pontos fracos e fortes. Sabe meus defeitos e qualidades. Forma mais perfeita de te amar. Você pode ter mil defeitos, mais eu o via na maior perfeição existente.Que o nosso amor seja grande como o mar, infinito como as estrelas, lindo como um pôr-do-sol e forte como uma rocha. Eu te amo e fim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário