Postagem em destaque

sábado, 13 de dezembro de 2014

"Não é fácil prosseguir quando o que a gente mais quer não acontece. Não é fácil esperar, acreditar e ter fé quando o coração da gente já está cansado, a alma triste e os pés calejados de tanto continuar e nada conseguir. Eu sei que não é fácil, e que a vontade da gente é largar tudo, chutar o balde e desistir. Talvez você já ouviu alguém dizer que não vai dar certo, que não tem jeito ou talvez alguém já riu de você e te chamou de louco, por acreditar em algo tão impossível. Digo tudo isto por que eu também tenho sonhos grandes, e as vezes me escondo dentro de mim, choro, me entristeço. Mas logo levanto a minha cabeça, porque já tive experiências tremendas com Deus de achar que eu não iria vencer, e na última hora Ele agir! É bem assim que os milagres acontecem, quando estamos quase entregando os pontos, o Senhor nos surpreende e causa uma alegria tremenda na gente. Deus é com você, acredite! Ele está em silêncio, mas agindo por você. E até aqueles que não acreditaram vão te ver vencer. Desiste não, viu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário