Postagem em destaque

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Confesso que por um bom tempo pensei em desistir, pensei em jogar tudo para o alto e deixar para lá. Por um bom tempo pensei que não valia a pena lutar, se esforçar e se entregar todos os dias. Por um bom tempo achei que seria tudo em vão, achei que não faria diferença e que não daria certo igual todas as outras vezes. Por um bom tempo eu desacreditei, até você aparecer e me fazer acreditar novamente. Você apareceu e foi chegando aos pouquinhos, e quando eu percebi já tinha se tornado importante demais para eu deixar escapar. Você me mostrou que o amor é feito sim de altos e baixos, e me mostrou também que muitas vezes são mais momentos baixos do que altos, mas você também me mostrou que mesmo sendo poucos, os momentos altos compensam tudo. Me mostrou também que quando o sentimento entre duas pessoas é sincero, não existe orgulho que atrapalhe. Quando é sincero, a gente quebra a cara mesmo, chora mesmo e pensa mesmo em desistir, mas não desiste. A gente não desiste porque no fundo a gente sabe que a falta que a pessoa vai fazer na nossa vida é muito maior que o erro dela. A gente não desiste porque quando olhamos para frente imaginando o futuro, nos vemos com essa pessoa e já criamos laços tão resistentes, que já não conseguimos mais imaginar a vida sem a sua presença. Confesso que por um bom tempo achei que não seria capaz de me sentir assim. Achei que estava fechada para vida e para o amor. Achei que não seria mais capaz de permitir alguém em meu coração. Eu achava, na verdade tinha quase certeza que era o certo e o melhor para o meu coração, que assim não iria mais ser ferido. Bem, eu tinha até você aparecer e mudar totalmente o significado do que é certo para o meu coração e me mostrar que mesmo sendo difícil às vezes, o amor sempre vale a pena. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário