Postagem em destaque

sábado, 2 de maio de 2015

  MULHER DA TRABALHO…
No final deste ano minha esposa e eu estaremos completando 20 anos de casados, e se eu pudesse resumir o que foi que eu aprendi em todos estes anos, eu diria que: Mulher de verdade dá trabalho.
DA TRABALHO PARA ENCONTRAR...
Pois ela é como um diamante que não se encontra nas superfícies, mas sim no coração da terra, escondido dos olhos e a espera que alguém a encontre, para assim poder enriquecer a pessoa que a encontrou.
Assim também são as verdadeiras mulheres, não se acha olhando apenas na epiderme, ou no contorno do corpo.
Elas estão ocultas, escondidas, e a espera daquele que as considera acima de todos os outros.
DA TRABALHO PARA CONQUISTAR...
Pois elas não se contentam com cantadas baratas de promessas vazias que jamais serão cumpridas, muito menos com o tamanho de seus músculos, de sua conta bancaria, ou de qualquer outra coisa que todo homem gosta de medir.
Para esta mulher você não precisa mentir, basta ser original, verdadeiro, entregando-se por inteiro, ao amor que está por vir.
DA TRABALHO PARA MANTER...
Porque depois de encontrar e depois de conquistar, é preciso trabalhar,
Pois o amor fica vazio se não for em atos, as promessas sem sentido, se não se cumprirem de fato.
E para a chama continuar acesa e o amor sempre aquecido, é importante nunca esquecer, se quiser enriquecer.
Que a mulher que Deus te deu, foi e para sempre será, o diamante escondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário