Postagem em destaque

domingo, 6 de novembro de 2016

Quando eu olho para o céu minha alma começa a brilhar e meu coração começa a se acalmar, é eu sei que as dificuldades fazem parte, que com elas eu aprendo a crescer e a me defender, mas o que será de mim se eu não souber o que é viver? Talvez a resposta não esteja em meus atos, ou em minhas palavras, talvez esteja apenas nas coisas raras, raras como o amor, raras como meus pais, rara como sempre manter a paz. No céu as estrelas jamais deixaram de brilhar e aqui na terra eu jamais quero deixar de amar, tudo tem seu tempo, e o meu tempo de partir um dia vai chegar, mas jamais quero abandonar as pessoas que do meu lado sempre quiseram estar, tudo é questão de realidade. Então abre os olhos e não perca a verdade que existe dentro de você, porque pra viver aprenda primeiro a ser sempre você. Não é questão de que você não é, mas é que por medo tentamos nos esconder e não conseguimos mostrar direito o que as pessoas não conseguem ver, não deixe pra viver quando as coisas já estiverem no fim, pois o começo é agora e para tudo nessa vida existe uma hora, e a hora que tudo vai dar certo há de chegar, mas primeiro aprenda a esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário