Postagem em destaque

domingo, 1 de janeiro de 2017

“Encarei o fato que as pessoas se afastam, querendo ou não, tendo motivos ou não, é raro encontrar alguém que permaneça, mesmo com as tempestades e os dias de seca. Porém, não sou uma pessoa que costuma correr atrás, não se a pessoa decidiu partir por vontade própria. Costumo pensar que o que quer ficar, mesmo se for, logo volta. O que quer ficar, suporta aquilo que é insuportável, tolera todos os dramas e permanece lá, firme, forte e o tempo que for necessário. Bate o pé e diz “eu fico, e se for você quem for embora, eu vou atrás”. Essas são as pessoas que valem a pena, essa são as orgulho. Agora, pessoas que vão embora no primeiro descuido, fogem quando não suportam meu calor ou minha frieza, essas pessoas podem ir para nunca mais, podem sumir sem me mandar noticias, garanto que não farão falta. Na minha vida, existem pessoas boas o bastante para ocupar cada lacuna do meu coração com suas presenças, não tenho espaço para ausências no meu coração. Saudade, apenas daqueles que ficam.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário